OS DEZ MELHORES HOTÉIS DE PORTO SEGURO

Nesse artigo resolvi polemizar ao elaborar uma lista com os 10 melhores hotéis de Porto Seguro. Abaixo segue a lista:

PORTO SEGURO

10 - Tropical Oceano Praia

Os quartos são arejados e bem equipados. Na área de lazer, o destaque é a gostosa piscina com solário amplo e a boa sauna, com entrada subaquática. Mas não adianta pensar em sossego: nas redondezas há axé e animação durante todo o dia. O hotel está bem no meio do agito – pra chegar ao Axé Moi, é só atravessar a avenida.

TROPICAL OCEANO PORTO 

9 - Porto Seguro Praia

As acomodações possuem equipamentos modernos e uma decoração clara, entre eles cama Box e frigobar novos. O hotel oferece uma boa estrutura para as crianças, com recreação sala de jogos e piscina com toboàgua.

PORTO SEGURO PRAIA HOTEL 

8 - Porto das Naus

O lugar mais bacana deste hotel é a piscina. Bonita, com uma pequena ponte e um solário que fica bem no meio da construção. Por lá, a animação começa cedo e a musica toca o dia todo. Ai redor dela, estão os quartos, todos bem conservados e com uma gostosa varandinha.

PORTO DAS NAUS 

7 - Best Western Shalimar Praia

Fora da parte mais badalada da orla, o hotel tem fácil acesso tanto para o centro e passarela do Álcool, como para as praias. Os quantos são amplos e bem equipados. Um grande deque de madeira construído na parte de trás do terreno é o lugar ideal para relaxar.

best-western-shalimar-913-piscina-10 

6 - Portobello Resort

Basta atravessar a avenida para aproveitar o dia no agito da barraca Axé Moi. Quem preferir ficar no hotel terá a disposição diversas opções de lazer, além da boa piscina o hotel conta também com um minigolfe, campo de futebol e quadra de tênis.

PORTOBELLO 

5 - Sueds

Conta com ambientes bem-conservados, bons quartos e uma barraca de praia que é provavelmente a mais bonita da orla. O hotel possui também um salão de beleza, serviço de massagem e hidromassagem, perfeito para quem quer aproveitar o tempo e relaxar.

sueds 

4 - Xurupita Resort

O hotel, distante da orla, preza pelo sossego, com ambientes silenciosos. As acomodações são amplas todas com sala de estar e cozinha equipada.

xurupita_holiday_resort_ref_436965_92381520807239317 

3 - Brisa da Praia

Três vezes por semana, há musica ao vivo na beira da piscina, com voz e violão. Se a pedida é ouvir axé basta atravessar a avenida e você já chega à badalada barraca Tôa-Tôa. Agora se o objetivo é descasar o melhor é curtir a piscina, o ofurô e a sauna seca.

BRISA DA PRAIA 

2 - La Torre Resort

O hotel passou por uma ampliação em 2009 e ganhou novos quartos amplos e bem-equipados. Uma nova piscina e uma barraca na praia a 2 km de distancia (o hotel fornece o traslado gratuitamente). Para quem busca sossego, uma boa noticia, o hotel não recebe grupos de estudantes.

Resort La torre piscina Porto Seguro 

1 - Villaggio Arcobaleno

Bons apartamentos, uma excelente estrutura de lazer e uma barraca exclusiva na praia com um amplo deck de madeira garantem a exclusividade deste hotel.

hotel-villaggio-psg 

O que você achou da lista? Já ficou hospedado em algum desses hotéis? Deixe sua opinião nos comentários.

Um abraço e até o próximo post!

OS DEZ MELHORES HOTÉIS DE PORTO SEGURO OS DEZ MELHORES HOTÉIS DE PORTO SEGURO Reviewed by Luiz Macedo on fevereiro 16, 2012 Rating: 5

4 comentários:

  1. Fiquei siiim, lindo de mais. Fiquei no Vilaggio Arcobaleno.. não sabia que era o melhor.. mas sei que lá recebi tratamento de princesa... concordo plenamente com a lista!'

    ResponderExcluir
  2. Olha bem,fiquei hospedada no Village Arcobaleno e sim ele é ótimo mais óbvio que não é melhor que o La Torre! Ele sim é bom de verdade com brinquedos incriveis para crianças e adultos! Mas para quem gosta de uma coisa mais rústica óbvio que é o Village Arcobaleno!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sued ninguém merece !! Seu comentário caiu no meu conceito rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ja fiquei no La torre e gostei muito fui bem tratada e as refeiçoes de la sao bem fartas

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Tecnologia do Blogger.